terça-feira, 1 de abril de 2008

Dia das mentiras

Confesso que não conheço o inicio da tradição de mentir desalmadamente neste dia. Não faço a mínima ideia como apareceu esta tradição, mas já reparei que a coisa está a alastrar para os outros dias todos do ano. Eu cá aproveito este dia para falar a sério e dizer a verdade a toda a gente. Como o dia de hoje é só pregar mentiras, aqui ficam 8 verdades irrefutáveis:
- Se a minha avó tivesse testiculos era o meu avô.
- O Benfica é capaz de não conseguir ganhar o campeonato este ano. (Esta só agora começo a desconfiar que é verdade....)
- O preço do gasóleo vai aumentar.
- Vou morar com a minha mãe até aos 57 anos porque não tenho dinheiro para comprar casa.
- Se eu fosse rico era um gajo muito mais bonito.
- Eu jogo muito melhor a jogar á bola do que o Edcarlos.
- Despejar sonasol para os olhos faz-me doer a vista.

4 comentários:

Unknown disse...

Jovem estás desorientado, não sabes para onde vais, ... Precisas de encontrar a Luz!!!!!! Tens duas hipóteses:

A primeira é deslocar-te a uma grande superfície e comprares o candeeiro mais original. Mas será este o melhor caminho? Será que deste modo te encontrarás contigo próprio? Será que vais descobrir deste modo qual a tua essência e qual a tua contribuição para um mundo mais equitativo;

A segunda, seres tu a procurares a tua própria Luz, deixares de balançar entre o que queres ser e aquilo que os outros querem que sejas.
Não sejas submisso, Não julgues levianamente, Nunca te acanhes de procurar a Luz, de teres a tua própria Luz.

Amén

Unknown disse...

OLAKUNDÉ..já pensaste que se fosses uma gaja, este teu blog teria muito mais visitantes?
Acredita, as pessoas não pensam naquilo que as rodeia, simplesmente acordam e aceitam o que o dia a dia lhes dá e que amanha é mais um dia... E ainda por cima se queixam, ah e tal os meus dias são uma rotina constante...saio de manha para o trabalho (quando trabalham), regresso a casa, mulher e os filhos, amanha outro dia igual... Mas esquecem-se que são eles próprios que não trazem nada de novo à vida que vivem...Já ouviste falar no "efeito borboleta"? (:))significa que a mais pequena coisa que possas fazer pode ter um grande impacto nas outras pessoas e no teu dia a dia...Por isso OLAKUNDÉ, MEXE-TE, FAZ-TE À VIDA...:)

SX

Unknown disse...

Só para esclarecer aqui umas dúvidas:
(podes sempre discordar, claro)
…A minha avó se tivesse testículos, seria defeituosa (aberração da natureza) e nunca seria o meu avô
…O Benfica não conseguirá mesmo ganhar o campeonato (não te iludas)
…Do gasóleo e da gasolina também
…Não que não tenhas dinheiro, mas porque és preguiçoso o suficiente para morar sozinho
...Serias mais feliz, porque muito mais bonito, duvido
…Pelo que já vi jogas muito melhor ao berlinde
…A mim faz-me doer a alma, com tanta parvoíce que sai dessa mioleira

E só mais uma coisinha, este dia das mentiras também se pode designar no DIA DOS BOBOS
Sabes porquê? Porque mentir ainda vá que não vá, agora quem está a acreditar numa mentira, é um grande bobo…

Unknown disse...

OLAKUNDÉ, estás perturbado, não procuraste a Luz!!!!!!

Pressinto que não estás a conseguir libertar, soltar todas essas ideias que te consomem, procurar o teu próprio destino.
Pressinto que te sentes intimidado com alguns dos comentários que te fizeram. Não vaciles, pois todos temos direito a ter opinião e o belo da vida é a diversidade de opiniões que no seu todo permitem construir este mundo maravilhoso.

É certo que o LFV apontou que os árbitros não eram parciais, mas tu podes ser o teu próprio árbitro, fazeres as tuas opções, procurares a LUZ e aperceberes-te assim da realidade que te rodeia. Não titubeies, não tenhas medo.

Continua, porque todos te apoiamos e estaremos atentos aos teus novos posts, ao teu desabrochar para a vida....

Ámen