quinta-feira, 4 de junho de 2009

Lego - Cena de Macho...




Quando se é pequeno começa-se com lego duplo, aqueles blocos de plasticos grandes que insistiamos em atirar à cabeça uns dos outros. Depois passa-se para os legos com as peças mais pequenas e contruções mais elaboradas. Por fim, quando chegamos a adultos, temos o Ikea para matar as saudades.
A cena de hoje foi tentar montar um armário. Como sempre para montar um armario é necessário uma chave de fendas, um martelo (nunca se sabe quando é que as portas precisam de um jeitinho para encaixar), lapis atrás da orelha (só para dar cenário) e uma jola fresquinha. Entretanto a coisa não ficou lá muito bem. Acho que faltou um radio a dar a Renascença. E então se tivesse a dar o "Jogo da mala" tinha encaixado tudo na perfeição...

1 comentário:

Unknown disse...

Salve Olakundé

Vejo que continuas o teu caminho e com as tuas fases de introspecção tens vindo a revelar a tua essência, abrindo assim um diálogo mais franco com a quantidade de internautas que lêem o teu blog.

Já tendo oportunidade de indicares o teu carácter campesino revelas agora que és saloio (no mais nobre sentido da palavra).
Desfrutando o teu interessante raciocínio sobre uma temática tão importante como a pastilha no fundo de um gelado Epá, vejo que és avesso às mudanças independentemente das melhorias que possam trazer à comunidade dos comedores dos mencionados gelados. Revelas assim o teu lado machista (já o tinhas demonstrado com aquele post em que, tendo à disposição vários outdoors, escolheste um com uma tábua de engomar) incapaz de chupar o que quer que seja, mesmo um simples rebuçado - pensa naquela faixa etária que já tendo perdido os dentes têm também o direito de apreciar um doce no fim do gelado e que nunca o conseguiriam com uma pastilha.

Por fim revelaste como sendo um cidadão que não tens boas mãos. Tem cuidado, quando não tens uma boa mão, tens de ter obrigatoriamente um bom parceiro (ou parceira, veremos).

Que a LUZ esteja contigo. Ámen